A Bout’s, marca da Tiptoe, empresa do setor calçadista, reforça a parceria com Luciano Huck, embaixador da marca pelos próximos três anos sendo patrocinadora do quadro “Toda família tem um super herói” que acontece no Programa Caldeirão do Huck, onde famílias disputam um divertido game durante um mês. A família vencedora ganhará da Tiptoe um carro 0km e um ano de tênis da marca Bouts para toda a família participante da prova, sendo um par de tênis por mês para cada integrante da família.
Segundo a direção do programa, nesse novo quadro seis famílias disputarão várias provas, onde seus membros serão testados como verdadeiros heróis. As competições acontecerão em três programas, com disputas de duas famílias a cada semana. Na fase final as três famílias classificadas disputarão o grande prêmio. A produção do programa se reserva ao direito de estipular como serão esses games, bem como toda a organização e produção dos mesmos.
Na realização da última prova, a grande final, que envolverá velocidade, destreza, força e agilidade, os participantes utilizarão os tênis da Bout’s, confirmando o conceito da marca, “Bout’s sua vida em movimento”.
A negociação foi toda realizada pela agência da Tiptoe, Spicycomm, que também é responsável por toda a criação da campanha com Luciano Huck.