O Kekanto, rede social que atua como um guia inovador de estabelecimentos locais, anuncia a promoção “Kekanto te leva para a Europa”. Os usuários devidamente cadastrados no site que publicarem alguma resenha, entre 30 de janeiro e 12 de março, sobre qualquer estabelecimento, concorrem ao prêmio que contempla, além das passagens áreas, hospedagem para três noites em Paris e três em Londres com um acompanhante.
“A ideia da promoção é incentivar as pessoas a compartilharem cada vez mais suas experiências no Kekanto. O vencedor da ação vai à Europa com um acompanhante, o que certamente fará com que eles voltem da viagem com mais histórias inesquecíveis para publicar no site”, comenta Fernando Okumura, CEO do Kekanto.
Quesitos como riqueza de informações, utilidade da resenha para os demais usuários, linguagem da escrita e outros serão levados em consideração pela comissão julgadora na hora da escolha do premiado.
“Mais do que simplesmente gerar conteúdo, é fundamental que tenhamos informações relevantes e de qualidade no Kekanto. Para que assim o boca-a-boca on-line funcione efetivamente” finaliza Okumura.
Para informações sobre o regulamento da promoção acesse o site.