Oenobiol Paris, nutricosmético pioneiro e líder na França, promoveu um evento de lançamento para marcar sua chegada no Brasil e apresentar as quatro versões que desembarcam por aqui: Oenobiol Paris Solaire, Oenobiol Paris Magnifique, Oenobiol Paris Radiance e Oenobiol Paris Velouté, para cuidados com a pele, cabelos e unhas.
O nutricosmético acaba de chegar ao Brasil para disputar um mercado que movimenta, no País, cerca de R$ 69.8 milhões e 751 mil unidades, segundo dados do Instituto IMS Health – que audita o setor –, de dezembro de 2011. Na França, Oenobiol Paris, adquirido pelo grupo Sanofi, é a marca líder da categoria, com 19% de market share.
Na vanguarda da inovação, os produtos da linha Oenobiol Paris têm em sua composição vitaminas e minerais que complementam a alimentação, assegurando a ingestão dos nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. O consumo dos produtos – aliado a uma alimentação balanceada, ao consumo da quantidade ideal de água e à prática de exercícios – ajuda a garantir benefícios de saúde e beleza.
Desde seu lançamento, Oenobiol Paris soube diversificar-se para atender às necessidades específicas das mulheres em várias fases da vida. No Brasil, são quatro versões: Oenobiol Paris Solaire, Oenobiol Paris Magnifique, Oenobiol Paris Radiance e Oenobiol Paris Velouté, para cuidados com a pele, os cabelos e as unhas.
Já presente na França, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e em outros países da Europa, Oenobiol Paris expande agora sua atuação para a Ásia, em países como Hong Kong, Taiwan e Vietnã, e Américas, com negócios no Canadá e no Brasil, o primeiro da América Latina a comercializar seus produtos.