A Puma é a nova fornecedora oficial de vestuário da BMW Motorsport, equipe que disputa a DTM (Deutsche Tourenwagen Masters, categoria de carros de turismo da Alemanha) e a ALMS (American Le Mans Series, categoria com provas nos Estados Unidos e Canadá), além de corridas de longa duração como as 24 horas de Nürburgring. Estres eventos são mostrados no Brasil pelo Speed Channel.
A empresa de material esportivo também será parceira no desenvolvimento de produtos licenciados nas áreas de calçados, vestuário e acessórios. Além do mercado europeu, o foco do plano de venda e distribuição dos produtos das coleções BMW Motorsport será os mercados emergentes do pacífico asiático e das américas.
Esta não é a primeira vez que as marcas trabalham juntas. Em 2004, as empresas foram parceria por conta do envolvimento da BMW Motorsport com a equipe BMW Williams da Fórmula 1. A relação continuou quando a montadora alemã adquiriu a Sauber F1 e montou a BMW Sauber F1, e durou até a marca interromper suas atividades na categoria em 2009.
Ainda no mundo das pistas a Puma é parceria da Ducati, fábrica italiana que disputa o Mundial de Motovelocidade, e da Scuderia Ferrari, mais tradicional marca do automobilismo mundial. Já no futebol, a companhia é patrocinadora das seleções de África do Sul, Chile, Itália, República Tcheca e Uruguai. No Brasil, assinou recentemente com o Botafogo.