O Festival de Cannes Lions apresentou ontem mais três jurados para a edição 2012. David Jones (CEO do Havas), em Creative Effectiveness, Mainardo de Nardis (CEO do bureau OMD), em Media, e Iain Tait (diretor de criação interativa global da Wieden+Kennedy) em Cyber, unem-se ao grupo já anunciado.
A organização do Festival chamou a atenção para alguns dos cases criados sob a responsabilidade deles e de suas equipes. Jones é “o maior jovem CEO da história da publicidade”. A OMD, de De Nardis, teve seu trabalho reconhecido como bureau de mídia do ano das publicações Adweek e AdAge. E Tait é o homem por trás da campanha “Responses”, para Old Spice.
Além dos 3 profissionais, já haviam sido anunciados como presidentes de júri Avi Savar (Big Fuel) em Branded Content & Entertainment, Tham Khai Meng (Ogilvy) em Film e Press, Tom Eslinger (Saatchi&Saatchi) em Mobile e Lo Sheung Yan (JWT China), o primeiro chinês presidente em Cannes, em Outdoor. Os próximos a ser anunciados devem ser os presidentes de Promo&Activation, Direct, Titanium&Integrated, Design, PR, Radio e Film Craft.