Experiência de Marca

Espaço Sadia no Planeta Atlântida com presença do Emicida

Para reforçar o novo posicionamento “Quem se vira, se dá bem”, da marca Hot Pocket Sadia, a Bullet Eventos, do Grupo Talkability, criou uma ação de ativação especialmente para um dos festivais de música mais esperados do Rio Grande do Sul, o Planeta Atlântida, que acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Para reforçar o novo posicionamento “Quem se vira, se dá bem”, da marca Hot Pocket Sadia, a Bullet Eventos, do Grupo Talkability, criou uma ação de ativação especialmente para um dos festivais de música mais esperados do Rio Grande do Sul, o Planeta Atlântida, que acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro. 

“Participar de um dos principais festivais de música da América Latina é uma grande oportunidade de relacionamento da marca Hot Pocket Sadia com o seu principal público. Um ambiente descontraído e que fala a linguagem do jovem como o Planeta Atlântida nos possibilita uma abordagem ainda mais próxima”, explica Eduardo Bernstein, diretor de Marketing de Cárneos da BRF Brasil Foods.

Dentre alguns espaços patrocinados pela Sadia, a “Arena Hot Pocket” será marcada pela presença de dois mestres do improviso: o rapper Emicida e o apresentador do programa Manos e Minas da TV Cultura, Max B.O. Em cada um dos dias de festival, eles convidarão outros rappers para travar um duelo de MCs com palavras escolhidas pela plateia em tótens digitais da marca espalhados pela Arena.

A plateia também poderá desafiar os rappers e ganhar prêmios e brindes de Hot Pocket. Outro espaço, que também promete atrair a atenção dos participantes, são as cabines “Se vira no Xaveco”. Durante os shows, os jovens poderão aproveitar o espaço para provar que mandam bem na paquera.

Para assistir aos shows de uma maneira exclusiva e diferenciada, a Bullet Eventos criou também o espaço “Hot View” que fará uma alusão ao conceito do novo produto da marca, o Hot Pocket Extreme. O espaço contará com um elevador instalado na pista para levar os convidados a 5 metros de altura. É uma forma de ter uma experiência diferenciada dos shows do Planeta Atlântida, assim como se tem ao comer o novo sanduíche da marca, pois é maior que os demais e conta com um delicioso molho especial.

Para aguentar a maratona, o público ainda poderá conhecer o sabor e a praticidade de Hot Pocket Sadia em duas lanchonetes disponíveis no evento. Além da diversão, brindes e sorteios vão agitar o Festival. A estimativa é que mais de 45 mil pessoas compareçam ao Planeta Atlântida.