Experiência de Marca

W3haus cria ação para treinar a baliza no Facebook

Dando continuidade ao projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, a agência W3haus  lança, no Facebook, o game “Estaciona Bonito”, para aproximar ainda mais o público  feminino da companhia Petrobras Distribuidora.

Dando continuidade ao projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, a agência W3haus  lança, no Facebook, o game “Estaciona Bonito”, para aproximar ainda mais o público  feminino da companhia Petrobras Distribuidora. Com o conceito “Mulher Dirige Bonito”, o aplicativo desafia o usuário a colocar à prova sua habilidade contra o tempo.

Viabilizado na fan page do projeto, a ação propõe que os participantes estacionem um  carrinho virtual no menor tempo possível, apenas utilizando as setas de direção do teclado do computador. Além de poderem jogar quantas vezes desejarem, o que dá a chance de melhorarem suas marcas, os usuários podem compartilhar os resultados em seus murais da rede social, convidando os amigos a jogarem também.

O projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, criado no final de 2010, tem como objetivo estabelecer uma relação de confiança entre a Petrobras e o publico feminino, por meio  da  entrega  de conteúdo relevante. Na página do projeto (www.br.com.br/decarona) é   possível encontrar dicas sobre carros, segurança, itens para os automóveis, direção defensiva, entre outros. Tudo para  desmistificar a ideia de que mulher e volante não combinam e, principalmente,  valorizar  a relação delas com o trânsito.

“Já fizemos uma ação que premiava o público feminino com GPS exclusivo, com as instruções narradas por um locutor com voz de galã. Foi um sucesso e pretendemos continuar a proporcionar o engajamento com a marca por meio de experiências inovadoras e relevantes”, detalha Chico Baldini, vp de Criação da W3haus.