As atrações musicais têm sido um espetáculo à parte na programação da Arena Mundo RIC – projeto de verão do Grupo RIC Paraná que, pelo terceiro ano consecutivo, acontece na Praia Central de Guaratuba/PR. No próximo sábado, 28/01, o Palco Central da Arena recebe “A Banda Mais Bonita da Cidade” que se apresenta às 18h.
Formada pelos músicos Uyara Torrente (vocal), Diego Plaça (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado) a banda foi formada em 2009, mas foi em maio de 2011, que a canção “Oração” (do compositor Leo Fressato – um dos muitos amigos da banda) caiu na web e transformou, instantaneamente, os cinco integrantes da trupe em verdadeiras celebridades. E, de lá pra cá, o que começou como uma “febre” na Internet se manteve e “vai muito bem, obrigado”.
Em menos de um ano, “A Banda Mais Bonita da Cidade” já tocou nas principais cidades brasileiras, excursionou pela Europa, gravou um disco independente e vem provando que talento e boa música são instrumentos imprescindíveis para o sucesso dos amigos. E são as canções do primeiro trabalho – lançado no fim do ano passado – que vão embalar o pôr do sol de Guaratuba no sábado.
Antes de “A Banda Mais Bonita da Cidade”, o esquenta da plateia será ao som dos músicos da “Mac Brown” que apresentam seu pop-rock no show “Mar e Céu”, combinação perfeita para o entardecer do verão. As apresentações são gratuitas como todas as atrações que a Arena Mundo RIC oferece em Guaratuba até o dia 5 de fevereiro.
Aproveite o Verão
Já a programação regular nas quadras esportivas, atividades físicas, lounge com massagem, e recreação para crianças e jovens com videogames de última geração também estarão em funcionamento. Sempre com o acompanhamento de monitores para maior comodidade e segurança dos veranistas, das 9h às 19h30, como acontece durante toda a semana.