Com objetivo de fortalecer a marca através do uso das redes sociais, a Ecommerce School, primeira escola brasileira com foco em comércio eletrônico e marketing on line, investiu na contratação da Agência Digital CookieWeb, com grande know-how em ações on line para e-commerce, para assumir o direcionamento de mídias sociais da escola.
Com a parceria, a CookieWeb passará a reforçar as ações digitais com a criação de uma fan page individualizada da Ecommerce School no Facebook, para melhor se relacionar com os usuários e aumentar a visibilidade dos cursos. A agência será responsável por toda a interação e gerenciamento de mídias das redes sociais.
A CookieWeb também tomará a frente do design com foco em performance do site da Ecommerce School, utilizando toda sua especialização na realização de testes A/B para aumentar as taxas de conversão e melhorar a navegabilidade da fan page.
Para Mauricio Salvador, sócio diretor da Ecommerce School, é muito importante para uma escola voltada para e-commerce estar fortemente presente na web. “Enxergamos na CookieWeb uma grande atuação online e a agência pode nos dar consistência para aprimorar o relacionamento com nossos clientes”, afirma.
Natan Sztamfater, fundador da CookieWeb, explica que é sempre importante evidenciar a força que uma fan page tem de firmar o nome de uma marca na web. “O dinamismo das redes sociais é um fator marcante para investir nessas mídias. Isso faz com que milhares de pessoas tenham contato com seu produto e que ele seja propagado rapidamente para as listas de amigos”, explica.