Experiência de Marca

Prudence realiza ações promocionais em Florianópolis

O 'Verão Sem Noção' passará pelas praias de Canavieiras, Ingleses, Jurerê, Jurerê Internacional, Campeche, Joaquina, Brava, Barra da Lagoa, entre outras, até o dia 29 de janeiro.

A marca de preservativos Prudence, da DKT do Brasil, investe em ações de marketing em Santa Catarina. A empresa patrocina o ‘Verão Sem Noção’ e realiza blitzes em diversas praias de Florianópolis. Desenvolvido em parceria com a ITS, plataforma multimídia estudantil do Grupo RIC de Comunicação, o ‘Verão Sem Noção’ conta com a participação de promotores fantasiados que abordam os turistas distribuindo preservativos e sacolas plásticas recicláveis.

“Este é o segundo ano consecutivo que a Prudence apoia a iniciativa, que é uma forma inovadora de chamar a atenção do público para a prática do sexo seguro e, ao mesmo tempo, cuidar da limpeza das belas praias catarinenses”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

O ‘Verão Sem Noção’ passará pelas praias de Canavieiras, Ingleses, Jurerê, Jurerê Internacional, Campeche, Joaquina, Brava, Barra da Lagoa, entre outras, até o dia 29 de janeiro.

Ainda em Florianópolis, a equipe de promoção da Prudence realizará blitzes nas praias, em casas noturnas e grandes eventos, como o Planeta Atlântida, distribuindo milhares de amostras de camisinhas. Para concorrer a brindes personalizados, o público deve fazer check-in na rede social Foursquare além de responder um Quiz de seis perguntas no iPad dos promotores da marca.

“Através das blitzes pelo litoral o consumidor poderá conhecer o mix da Prudence, que é o maior do Brasil, e também se informar sobre os produtos da marca que mais se enquadram com o seu perfil”, diz Denise.