Dispostos a conhecer as novidades da indústria de moda (confecções e acessórios), lojistas de todo o Brasil visitaram a feira de negócios que representa o novo ponto de encontro entre indústria e varejo. Segundo os lojistas, ver em primeira-mão as coleções de outono/inverno, estreitar relacionamento, fazer compras, contatar novos fornecedores e conseguir melhores preços estão entre os diferenciais encontrados na São Paulo Prêt-à-Porter, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de janeiro.
“Gostei muito da São Paulo Prêt-à-Porter, tanto da estrutura quanto do mix de produtos. Estive nos estandes dos meus fornecedores, mas também fiz novos contatos e estou levando algumas peças para ver como será a aceitação dos meus clientes. A principal vantagem de visitar a feira é ter a possibilidade de conferir as coleções completas. O evento atendeu às minhas expectativas e já consegui programar as compras para todo primeiro semestre. Agora é só esperar a entrega e vender”, Edva Silva, proprietária da loja Destak, de Brasília/DF.
No coquetel boas-vindas aos expositores nacionais e internacionais da São Paulo Prêt-à-Porter 2012, Tahiana Bainton, gerente de negócios da feira, aproveitou a oportunidade para anunciar dados positivos em relação ao evento que chega à segunda edição. “Tivemos 40% de crescimento em área em relação à feira de 2011. Também contabilizamos aumento no pedido de credenciais, antes do início da feira já estávamos com mais de 50% de crescimento de solicitações feitas pela internet. Fato que mostra o sucesso da São Paulo Prêt-à-Porter e o grande interesse de profissionais de todo o Brasil em visitar a feira”.
Confira agora, a galeria que o Promoview preparou com o que mais chamou atenção das lentes de Andres Acera durante os três dias de evento: