Experiência de Marca

Internautas podem ganhar uma loja do Magazine Luiza

Já que na última semana o assunto mais comentado nas redes sociais foi a Luiza, que foi para o Canadá, o Magazine Luiza decidiu mexer com a criatividade dos internautas de plantão, lançando o concurso cultural “O Nome Agora é”<em>, </em>no último sábado.<em> </em>

Já que na última semana o assunto mais comentado nas redes sociais foi a Luiza, que foi para o Canadá, o Magazine Luiza decidiu mexer com a criatividade dos internautas de plantão, lançando o concurso cultural “O Nome Agora é”, no último sábado.

O concurso incentiva o público a escolher um novo nome para a rede varejista e o autor da resposta mais criativa vai ganhar uma loja do Magazine Luiza na internet, com uma comissão diferenciada de 10% em qualquer produto vendido e um bônus de R$ 5.000,00 para ser usado exclusivamente na divulgação da loja em mídias on-line.

O vencedor será denominado ”divulgador” e poderá ganhar uma grana extra recomendando produtos para seus amigos comprarem pelas redes sociais.

Para entrar no clima do concurso, o Magazine Luiza até tirou o Luiza da fachada de sua loja da Marginal Tietê, da sua fan page no Facebook e também do seu próprio site (www.magazineluiza.com.br). Para participar, basta sugerir um nome criativo para substituir o “Luiza”, por meio do Facebook ou do Twitter. Informações adicionais estão disponíveis no Blog da Lu, blogdalu.magazineluiza.com.br.

Fonte: Adnews