As redes sociais crescem no mundo todo. No Brasil já são mais de 40 milhões de usuários e a cada dia descobrem-se novas maneiras de utilizar as redes sociais com a finalidade de promover novos negócios.
A Santalina, loja especializada em Moda Praia no Jurerê Open Shopping, apresenta uma ideia criativa para promover a loja entre os clientes e usuários do Facebook: quem postar uma foto usando algum produto adquirido na loja concorre a um prêmio de R$ 300,00 em Moda Praia.
“A campanha é uma forma criativa de incorporar estratégias de CRM (Customer Relationship Management), promover a marca entre os clientes e futuros clientes e conhecer melhor quem já passou pela loja. Temos clientes locais assim como temos clientes turistas, recebemos pessoas de todas as partes do mundo durante a temporada e verão e achamos interessante criar uma forma de manter contato com esse cliente e saber onde estão sendo usados os produtos adquiridos aqui”, diz a sócia administradora Debora Tozzo.
Pra quem quiser conhecer um pouco mais da campanha é só acessar o facebook.com/santalina.praia. A loja comercializa uma grande variedade de moda praia, havaianas, acessórios, bolsas e chapéu com proteção solar. O ganhador será divulgado no Facebook da Santalina dia 10/02/2012.