Experiência de Marca

Press à Porter anuncia nova marca e novos clientes

Fundada em 2001 por Claudia Reis e desde 2008 atuando com o nome Press à Porter, a agência inicia 2012 com uma coleção de grandes conquistas, resultado de sua metodologia de trabalho diferenciada e atendimento personalizado.

A agência de comunicação corporativa Press à Porter Gestão de Imagem acaba de renovar sua logomarca, reafirmando o conceito da lâmpada que traz soluções e ideias criativas para seus clientes. Fundada em 2001 por Claudia Reis e desde 2008 atuando com o nome Press à Porter, a agência inicia 2012 com uma coleção de grandes conquistas, resultado de sua metodologia de trabalho diferenciada e atendimento personalizado.

O conceito da nova logomarca é de acender ideias e encontrar soluções para os desafios propostos pelos clientes. A lâmpada, que sempre fez parte da logomarca da agência, agora é desenhada à mão, uma imagem que transmite melhor o conceito de atuação da Press à Porter: trabalho personalizado com entrega de resultados supreendentes. A nova logomarca foi criada pela agência de design mineira Casa Oito.

A diretora geral e fundadora da Press à Porter Gestão de Imagem, Claudia Reis, se orgulha da trajetória de sucesso da agência, que atua em um mercado altamente competitivo e hoje tem em seu portfólio algumas das maiores empresas globais e nacionais. “Nosso compromisso é surpreender sempre nossos clientes, com propostas criativas e eficientes e entrega de resultados acima da expectativa. Por isso, hoje somos uma referência para empresas que enxergam a comunicação corporativa como uma ferramenta estratégica para o fortalecimento de marcas e o desenvolvimento de mercado”, comenta.

Entre os clientes da agência destacam-se: Henkel, multinacional alemã detentora de marcas líderes de mercado no segmento de adesivos e selantes, como Loctite, Cascola e Pritt, e cosmética para cabelos, com a marca Schwarzkopf; Saint-Gobain Distribuição Brasil, detentora da bandeira Telhanorte; Lorenzetti; Organização Jaime Câmara, grupo de comunicação da região Centro-Norte do Brasil; Camisaria Colombo; M. Dias Branco, controlador das marcas Adria, Zabet, Basilar, Isabela, Fortaleza e Richester.

A agência entra em 2012 expandindo também sua carteira de clientes. Passam a fazer parte do portfólio a multinacional japonesa Kyocera, fabricante de impressoras multifuncionais; a gestora independente de recursos Claritas, que administra um total estimado em R$ 3 bilhões; a rede de franquias de alimentação Salad Creations; e a Zoom.in, multinacional holandesa provedora de conteúdos em vídeo.

A Press à Porter é fundadora da Rede Brasileira de Gestão de Imagem (RBGI), que reúne agências com o mesmo conceito de operação em importantes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Campinas.