Experiência de Marca

Light com ação de Foto Chromakey da Template

A Light, copatrocinadora do evento, ofereceu aos atletas e à Comunidade uma ação de foto brinde diferenciada, na qual mais de 900 participantes foram fotografados em um fundo verde e receberam na hora sua foto lembrança.

A Corrida Rocinha de Braços Abertos, o maior evento esportivo da história da Comunidade da Rocinha reuniu mais de 2.500 pessoas no último domingo, dia 22 de janeiro de 2012, entre crianças, adultos, atletas iniciantes e experientes. A Light, copatrocinadora do evento, ofereceu aos atletas e à Comunidade uma ação de foto brinde diferenciada na qual mais de 900 participantes foram fotografados em um fundo verde e receberam na hora sua foto lembrança já inserida em um fundo com imagem da Comunidade.

Realizada pela Template Eventos a ação ativou a marca da Light de forma totalmente integrada ao objetivo do evento idealizado e realizado pela X3M Sports Business: marcar uma nova era de paz no Rio de Janeiro utilizando o esporte como ferramenta de comunicação para integração da comunidade e resgate da cidadania.

A corrida faz parte do projeto Desafio Rocinha de Braços Abertos que reúne uma série de atividades voltada para maximizar a história positiva da comunidade.