Pelo terceiro ano consecutivo, Eparema, a marca especialista em digestão da Takeda, patrocinará o Camarote Bar Brahma em São Paulo. “Para Eparema, participar de uma das principais celebrações do Carnaval brasileiro só vem reforçar o valor da marca num momento em que todo o País se entrega à festa e à diversão”, explica Bruno Gallerani, gerente de marca OTC do laboratório Takeda.
“Em 2012, Eparema contará com um lounge temático dentro do Camarote Bar Brahma e com a presença da personagem principal da nossa atual campanha, a plantinha carnívora, que irá interagir de forma bem humorada com todos os convidados”, completa o executivo.
A estratégia de Eparema é aproveitar a oportunidade para estreitar relacionamento com os seus principais clientes e, de quebra, ampliar a visibilidade da marca. Além do patrocínio do Camarote Bar Brahma, Eparema continuará investindo, sobretudo, em ações para o público final, por meio da presença nas principais festas regionais típicas ao longo do ano, que têm nos “comes e bebes” um de seus grandes atrativos.