A B1 Comunicação e Marketing tem se destacado entre as agências mineiras com seus serviços integrados de propaganda, promoção e eventos, marketing digital, com foco em varejo e sob um rígido processo de planejamento.
Uma demonstração clara disso está no bom desempenho registrado em 2011, encerrado com a conquista de nove novos clientes, somente entre os meses de novembro e dezembro. A agência já inicia 2012 com a conta do Laboratório Geraldo Lustosa, empresa do ramo de serviços laboratoriais que conta com 14 unidades em Belo Horizonte.
O diretor de planejamento da B1, Bira Miranda, explica que as conquistas se devem aos diferenciais da empresa. “Trabalhamos com um mix completo de soluções e uma equipe alinhada em criar estratégias assertivas para o segmento de varejo. O nosso comprometimento com os resultados e o aumento do volume de vendas influenciaram nessas escolhas. Ganhar uma concorrência de uma empresa que possui 55 anos de mercado é uma responsabilidade e um grande prazer”, afirma.
Os trabalhos para o Laboratório começam pelo reposicionamento da marca, considerada uma referência no mercado mineiro. “A empresa que sempre foi reconhecida junto ao corpo médico por sua excelência nos processos, por sua seriedade e compromisso com o paciente, entrará em uma nova fase, onde toda esta qualidade deverá chegar aos olhos do grande público, de forma clara e efetiva. A B1 trabalhará simultaneamente todas as necessidades do cliente, do ponto de venda, internet, desenvolvimento de estratégias de marketing direto além é claro de propaganda”, define.