Experiência de Marca

Mercado Jovem começa o ano com novidades

Felipe Abramides chega para assumir a Diretoria de Planejamento e Criação da equipe. Com passagens pela Nestlé, Johnson&Johnson, PepsiCo, Whirpool e Kraft Foods, o profissional chega trazendo uma visão mais ampla do lado “cliente”, e as apostas são muito altas.

A Mercado Jovem que completa um ano de grandes conquistas e a consolidação da maior plataforma jovem do Brasil, com a parceria de mais de 1.500 universidades, três mil escolas, a Revista Offline, o CPM 22 e também a parceria com a Forma Turismo. Além disso, tem gente nova no time.

Felipe Abramides chega para assumir a Diretoria de Planejamento e Criação da equipe. Com passagens pela Nestlé, Johnson&Johnson, PepsiCo, Whirpool e Kraft Foods, o profissional chega trazendo uma visão mais ampla do lado “cliente”, e as apostas são muito altas.

Felipe Abramides.

Felipe confessa ter um desafio muito importante em sua carreira: “O mercado é gigante, e existe muito espaço para levarmos propostas cada vez mais assertivas para os clientes/marcas”. E ainda reforça: “Precisamos entender melhor cada cliente, cada marca e nos planejar muito para entregar ações melhores e mais inovadoras”.

O investimento na plataforma tem sido uma constante na empresa, e isto traz os clientes cada vez mais perto da agência. Como o presidente Rodrigo Clemente afirma: “O segmento jovem é muito amplo e quanto mais conseguirmos agregar o diferencial à nossa plataforma, mais os clientes e os jovens se aproximarão. Hoje temos mais de um milhão de leitores em nosso veículo e certamente este número vai aumentar, pois os clientes estão identificando que o segmento da informação gratuita e com a cara do jovem tem um retorno mais assertivo e com maior valor agregado”.