A WMcCann acaba de criar uma campanha para anunciar o novo Mobil Super Pickup & SUV, linha completa de lubrificantes para diferentes tipos de carros e motores. Além de proteção, essa família tem o aval de quem vive nas pistas e entende tudo de tecnologia, o piloto de Stock Car, Nonô Figueiredo.
Para o lançamento, foi colocada à prova a tecnologia dessa novidade com o “Desafio Mobil Super”, que colocou, lado a lado, o stock car do Nonô Figueiredo e um SUV de passeio com um piloto de testes, para descobrir qual levaria a melhor em uma volta em circuito fechado.
Não deu outra: o stock car acelerou nas pistas enquanto o SUV usou toda a sua força para cortar caminho. O empate mostrou que o novo Mobil Super Pickup & SUV chegou com a mesma qualidade e desempenho de toda a família Mobil Super.
A campanha conta com ativação na mídia tradicional, anúncio em revistas, mídia externa e internet. Além disso, a Brunez está desenvolvendo uma ação promocional que terá a duração de três meses e vai premiar os ganhadores com a mesma adrenalina do “Desafio Mobil Super”: uma volta rápida por semana em carros da Stock Car, um SUV 0km por mês e uma jaqueta exclusiva, todos os dias.
Mais informações sobre a ação promocional aqui.