Em uma ação nacional da GM, desenvolvida pela Marprom no Rio Grande do Sul, as concessionárias da Chevrolet no Estado fecharam as portas na última quinta-feira (05/01) para participar do ‘Breca Janeiro’. As lojas foram ‘envelopadas’ com os dizeres: “Não compre carro hoje. Espere até amanhã”.
Enquanto os clientes aguardavam as novidades que estavam por vir, os 420 funcionários da rede mergulharam em um grande evento no Vila Ventura, em Viamão. Na pauta do encontro: confraternização e, claro, a largada motivacional para o alcance de metas em 2012 que é reforçar Chevrolet como a marca do ano.
Entre as atividades do dia, a palestra show de Bianko (Walkirio Bianko Júnior) com uma abordagem que trabalhou, a exemplo de todos os detalhes do evento, a emoção da equipe.
Para o público externo, a estratégia “Venha descobrir porque 2012 é o ano da Chevrolet”, está sendo comunicada por uma campanha publicitária estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Lima.