O verão realmente é a estação do ano ideal para ações de marketing promocional. Tem muita gente de férias, o clima é altamente propício e, sabendo disso, muitas empresas apostam suas fichas para se aproximar do seu target de forma alegre e descontraída.
Foi o que fez o Grupo RIC que levou ao litoral catarinense o “Balneário Camboriú Summer” quem em seu primeiro dia, levou o agito das aulas de dança e ginástica a duas praias de Balneário Camboriú (SC). Na Praia Central, onde o palco principal do evento de verão realizado pela RIC TV Record está instalado, a professora Lucrécia da Silva comandou a animação.

Primeiro os veranistas e moradores de Balneário Camboriú entraram no clima com exercícios de aquecimento e, depois de uma boa sessão de ginástica, foi a vez das aulas de dança de diversos ritmos, entre eles axé, vanerão, funk e salsa.
Na tenda anexa ao palco principal, uma equipe do grupo Mendes & Sibara recebeu veranistas em um lounge especialmente montado para divulgar o empreendimento Marina Beach Home Resort.
Na praia do Estaleirinho, em uma parceria com o Hotel Candeias, o Balneário Camboriú Summer proporcionou aos veranistas um fim da tarde com aulas de ginástica e dança com a animação dos ritmos eletrônicos.
Famílias inteiras, principalmente as crianças, se divertiram com os exercícios e passos de dança. Após as atividades, os participantes mais aplicados e animados receberam brindes.
O “Balneário Camboriú Summer” é uma plataforma integrada de comunicação criada pelo Grupo RIC com o objetivo de ampliar a visibilidade da cidade em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a turistas e moradores que frequentam Balneário Camboriú na temporada de verão.
O evento é realizado pela RIC TV Record apoio da cerveja Colônia, TVA, Marina Beach Resort, Atlântico Shopping, Unimed e da Prefeitura de Balneário Camboriú.
Fotos: Portal Acontecendo Aqui.