Experiência de Marca

Netshoes anuncia patrocínio ao Esporte Clube Bahia

O contrato de patrocínio com o Esquadrão de Aço é o primeiro da empresa no nordeste brasileiro e, inicialmente, terá duração de dois anos.

A Netshoes, player de e-commerce em esportes e lazer da América Latina, estampará sua marca nas mangas da camisa do Esporte Clube Bahia. O contrato de patrocínio com o Esquadrão de Aço é o primeiro da empresa no nordeste brasileiro e, inicialmente, terá duração de dois anos.

A iniciativa reforça o comprometimento da Netshoes de investir e incentivar o esporte. “É uma honra estar ao lado de um clube como o Bahia, time que já trouxe e traz tanta alegria ao povo nordestino e cuja garra e determinação são suas marcas reconhecidas”, diz Marcos Paladino, Gerente Comercial de Futebol da Netshoes. O tricolor baiano possui mais de sete milhões de torcedores, além de ser um dos clubes mais importantes do Brasil.

O patrocínio ao Bahia integra a estratégia de expansão da Netshoes, reforçando a aposta da empresa na região nordeste do País. A Netshoes é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos e Atlético-PR, além do Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5×5 da NBA no País e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.