Se houve um espaço promocional que se revelou em 2011, este com certeza foi ocupado por empresas aéreas. Dentro dos aeroportos ou mesmo dentro dos aviões, a relação entre viajar e oferecer experiências de marca parece ter tomado a frente com força.
E o primeiro espaço promocional envolvendo viagens deste ano é o da Turkish Airlines. A companhia aérea da Turquia oferece aos passageiros que aguardam seu voo no aeroporto internacional de Istambul um lounge personalizado e cheio de surpresas.
Veja outras ações e lounges promocionais envolvendo companhias aéreas!
Projetado pelos arquitetos do escritório turco Autoban, o CIP Lounge da Turkish Airlines foi idealizado para para fazer a diferença na hora da escolha dos usuários do aeroporto.
Com capacidade para acomodar até 2.000 passageiros, o espaço conta com salas de descanso, restaurante, jardim de chá, biblioteca e uma pequena sala de cinema.
A arquitetura do ambiente também se destaca pelo uso de curvas e texturas diferenciadas pelas paredes, que dão uma atmosfera de elegância e estilo ao lounge do aeroporto.
Com informações: Turkish Airways. Imagens: Revista PEGN