Experiência de Marca

Se o cliente não vai até o E5, o E5 vai até o cliente

No fim do ano de 2011, época em que todo mundo está com dinheiro no bolso, a agência D!Marketing realizou - em conjunto com a Vivo e Nokia - uma ação de marketing para promover as vendas do aparelho Nokia E5 em diversos PDV.

No fim do ano de 2011, época em que todo mundo está com dinheiro no bolso, a agência D!Marketing realizou – em conjunto com a Vivo e Nokia – uma ação de marketing para promover as vendas do aparelho Nokia E5 em diversos PDV espalhados por toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 30 de dezembro.

A ação contou com pixel mans atuando como vendedores consultivos: Divulgando e informando sobre os Planos Vivo e as qualidades do Nokias E5 ao público que passavam pelas lojas. Além de promover a promoção “Compre-Ganhe”, que serviu como chamariz de toda a divulgação e fez muita gente começar a pensar em praia neste verão.

Na promoção, quem adquirisse o Nokia E5 levaria para casa uma mochila térmica personalizada exclusiva. Uma ação interativa, que utilizou a mídia off home para gerar experiência de marca e aumentar o shared of mind da Vivo e da Nokia junto ao seu target. Mais uma vez a D!Marketing mostrou que é possível criar uma ação de uma maneira diferente, divertida e dinâmica.