Experiência de Marca

Promoart assina evento da Caenge

Na ocasião, os visitantes puderam tirar suas dúvidas acerca do condomínio residencial com corretores especializados e explorar a área verde onde o empreendimento ganhará forma nos próximos anos.

A Promoart – Marketing Promocional realizou, no último sábado (03/12), um grande almoço para apresentar aos moradores do Distrito Federal o ambicioso Acquavilla Reserva, empreendimento com conceito ecológico idealizado pela Caenge.

Na ocasião, os visitantes puderam tirar suas dúvidas acerca do condomínio residencial com corretores especializados e explorar a área verde onde o empreendimento ganhará forma nos próximos anos.

Um almoço foi servido aos convidados para conhecerem o novo empreendimento.

O evento, que também contou com diversas atrações infantis, foi um grande sucesso de público. Vendas de lote foram concretizadas no local e muitos visitantes se mostraram impressionados com a infraestrutura do espaço, expandindo as possibilidades de vendas futuras. Após o almoço, para alegria dos convidados, ainda foram sorteados dois iPads e uma viagem com acompanhante a Paris.

O Acquavilla Reserva é um condomínio residencial de alto padrão que tem como lema a preservação do meio ambiente. Seu planejamento sustentável prevê a reutilização de água da chuva, alimentação de aquíferos, calçadas gramadas, ciclovias, coleta seletiva de lixo e recuperação de APPs (Áreas de Preservação Permanente). Possui, ainda,diversas áreas de lazer, lojas de conveniência, clube privativo, área de contemplação e segurança 24h.

Perspectiva do Acquavilla Reserva.