Experiência de Marca

Shell levou convidados a Abu Dhabi

Eles assistiram ao GP de Fórmula 1 e visitaram o parque temático Ferrari World, com um passeio na montanha russa mais rápida do mundo.

Cerca de 200 clientes de 20 países aproveitaram as “48 horas mais rápidas de suas vidas”, em Abu Dhabi, como convidados especiais de Shell Helix. Eles assistiram ao GP de Fórmula 1 e visitaram o parque temático Ferrari World, com um passeio na montanha russa mais rápida do mundo.

Collin Abraham, vice-presidente de Marketing de Lubrificantes da Shell disse: “É fantástico que tantos clientes de Shell Helix puderam se juntar a nós durante esta semana. Trabalhar com a Ferrari na Fórmula 1 nos ajuda a melhorar cada vez mais. A competição das pistas de corrida nos desafia a fazer nosso melhor”.

Os convidados se divertiram na montanha russa mais rápida do mundo.

“Na última semana, a Shell foi escolhida pelo quinto ano consecutivo como líder global no fornecimento de lubrificantes, de acordo com uma pesquisa desenvolvida pela Kline & Company Consultoria. O foco em tecnologia de ponta e no forte relacionamento com o cliente foram fatores primordiais para alcançar este resultado. E Abu Dhabi é um ótimo exemplo, clientes de todas as partes do mundo puderam ver como funciona na prática a parceria tecnológica entre Shell e Ferrari”.

Ao chegar à capital dos Emirados Árabes, os convidados participaram de um jantar de gala sob a luz das estrelas e conheceram o time Shell, que acompanha todas as corridas de Fórmula 1 e trabalha diretamente com a escuderia Ferrari para desenvolver e analisar os combustíveis e os lubrificantes usados nas corridas.

O grupo visitou o parque temático Ferrari World, onde pôde sentir a adrenalina de dar uma volta na montanha mais rápida do mundo. Também conheceram um pouco mais sobre parceira Shell-Ferrari, visitando a réplica do Track Lab da Shell, que acompanha a escuderia italiana durante a temporada de F-1. Depois de deixar o parque, os vencedores e acompanhantes viajaram pelo deserto e experimentaram um tradicional jantar árabe.

Leila Prati, gerente global de marketing para Shell Helix, comenta: “Com ‘as 48 horas mais rápidas de sua vida’, chegamos ao quarto ano consecutivo desenvolvendo promoções globais para a linha Shell Helix. Estamos contentes com a resposta dos clientes. Nossa parceria tecnológica com a Ferrari permite que desenvolvamos produtos com alta tecnologia para as ruas, enquanto nossa paixão por carros e corridas é compartilhada com todos os nossos consumidores em todo o mundo”.