São Paulo comemora o seu 458 aniversário e, para não perder a festa, o Shopping Center 3 veicula campanha institucional alusiva à data, criada pela agência Ingrupo//CHP. O anúncio associa um criativo mapa da região da Avenida Paulista ao texto não menos inspirado: “Para a cidade que está no coração do paulistano, uma homenagem do shopping que está no coração da cidade”. Mais direto e impactante, impossível!
A campanha ganha divulgação em monitores digitais da Rede Elemidia, selecionados em edifícios corporativos nas regiões da Avenida Paulista e dos Jardins. No interior do Shopping, as mensagens se distribuem em diferentes peças e espaços, são elas: painéis na entrada principal, faixas nas entradas das ruas Augusta e Luis Coelho, adesivos nas mesas da Praça de Alimentação; além de veiculação de banner no site e envio de e-mail marketing para a base de clientes cadastrados.
“Esta data é uma excelente oportunidade para criar mais empatia com o consumidor paulistano, compartilhando comemoração e divulgando o Shopping de maneira agradável”, explica a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.