Experiência de Marca

Ph2 cria concurso cultural para Cadernos Jandaia

A promoção faz parte da nova campanha de volta às aulas de 2012, também desenvolvida pela Ph2, que divulga a nova linha de cadernos Jandaia em <em>site</em> interativo, anúncios nas principais revistas e <em>sites</em> para público jovem, spots, blogs e redes sociais.

A Ph2 Full Creativity criou o concurso cultural “A Jandaia quer te ouvir!” da Cadernos Jandaia, marca de cadernos do Brasil. Lançada em todo o país, a promoção faz parte da nova campanha de volta às aulas de 2012, também desenvolvida pela Ph2, que divulga a nova linha de cadernos Jandaia com temas inéditos e exclusivos em site interativo, anúncios nas principais revistas e sites para público jovem, spots, blogs e redes sociais.

A Ph2, agência especializada em branding e premiada nacional e internacionalmente, adotou uma estratégia de aproximação e interação com os jovens, chamando-os a manifestarem seus pensamentos, vontades e atitudes, e perceberem a Jandaia como uma marca que entende o seu consumidor.  Os interessados se cadastram no hotsite da campanha, enviam suas mensagens sobre os temas: “Descendo a lenha”, “Quebrando tabu”, “Falando a real” e “Declarando seu amor” e concorrem a uma viagem a Porto Seguro com dois acompanhantes além de kits de produtos Jandaia.

Segundo Sandra Padilha, atendimento da empresa na Ph2, os objetivos da promoção são apresentar a nova coleção de cadernos, estreitar relacionamento e se aproximar mais do seu consumidor: “Queremos gerar buzz à Jandaia, reforçar o ponto de contato entre seus produtos e seu consumidor final, além de ampliar expressivamente sua base de dados de consumidores”.

De acordo com pesquisa realizada pela agência, os 64 milhões de jovens brasileiros de hoje valorizam a autoria do conteúdo, considerando seus amigos formadores de opinião muito relevantes. “Eles curtem boa propaganda com informação pertinente e querem se relacionar com as marcas que consomem, pois associam consumo a socialização e diversão”, explica Sandra.