A CeCia está no mercado de marketing promocional desde 1996, criando ações arrojadas e eficientes, procurando deixar o “C” da Comunicação cada vez mais eficaz, por intermédio do relacionamento direto com seus clientes. A “Cia” é a integração da equipe, composta por publicitários, designers, produtoras, programadores, técnicos e assistentes.
Em 2011, a agência teve um crescimento favorável em seu casting de clientes, oferecendo mais oportunidades aos profissionais do mercado. Nesse ritmo acelerado, visando alcançar seu objetivo em breve: solidificar a CeCia como uma das agências mais conceituadas da Região Sul do Brasil.
A expectativa é crescer cerca de 20% em 2012, e isto deve se concretizar sem grandes esforços, já que a agência não é só “Comunicação”, e sim “Comunicação e Companhia”.
Confira agora os dois principais cases da CeCia em 2011:
- Cecia e Thá Pintaram o 7th!
A primeira ação para divulgar o lançamento da Thá, 7th Avenue, foi o movimento “Pintando o 7th no Rebouças” que conectou cultura, inovação e sustentabilidade numa obra a céu aberto no bairro Rebouças, em Curitiba (PR).
Sete artistas do grupo Mucha Tinta tiveram a missão de pintar os 230 metros de tapume com sete temas diferentes: sustentabilidade, lar, qualidade, conforto, confiança, tradição e tendência. Tudo para transmitir o conceito do futuro lançamento da Thá, o complexo multifuncional 7th Avenue Live & Work. Essa foi só a primeira de muitas ações de moda, cultura e arte que a Cecia e a Thá levarão para as ruas de Curitiba.
Para quem quiser conferir, ao vivo e em muitas cores, essas obras pop, elas estão expostas na Av. Sete de Setembro, ao lado da Ponte Preta.
- O Bel Canto da Cyrela
O espetáculo Ópera, lançamento Cyrela/CWB, foi um sucesso produzido pela CeCia Marketing Promocional.
O primeiro ato aconteceu dia 26/10 no Teatro Paulo Autran. O objetivo da ação era apresentar aos corretores a novidade. Logo no início, os corretores puderam ouvir o quarteto de cordas e a soprano do grupo Celebration Music, com o maestro Luiz Carlos. Além disso, atores vestidos com trajes do Século XVIII receberam e encantaram os corretores que chegavam ao teatro.
O segundo ato desde lançamento surpreendeu os visitantes do Shopping Barigui com uma clássica apresentação de piano de calda. Os que passeavam pelas lojas apreciavam as notas tocadas pela ágil musicista.
Já o terceiro ato do espetáculo aconteceu na loja Bazaar Fashion. As clientes da loja foram recepcionadas com uma violinista do Ópera, que deu um charme a mais, tanto para o evento, quanto para a loja.
A peça ainda não terminou, mas o público já está aplaudindo em pé.