Experiência de Marca

Out Promo celebra mais um ano de resultados positivos

Formada por 81 profissionais talentosos e com muita experiência em, acima de tudo, dar vida à criatividade, a Out Promo fecha este ano com um crescimento financeiro de 15% em comparação a 2010.

Em sua primeira participação no ranking do Great Place to Work, a Out Promo conquistou o posto de sexta melhor agência para se trabalhar do Brasil, entre 110 participantes. O título foi recebido em outubro e veio como mais uma comprovação do sucesso que seria o ano de 2011 para essa equipe.

Formada por 81 profissionais talentosos e com muita experiência em, acima de tudo, dar vida à criatividade, a empresa fecha este ano com um crescimento financeiro de 15% em comparação a 2010.

Para os diretores da empresa, Maurício Gallian, Ricardo Ferrari e Ricardo Franken, os resultados positivos refletem, acima de tudo, uma rede de colaboradores engajada e feliz.

“Acreditamos que o equilíbrio entre objetivos pessoais e profissionais é o segredo para a entrega de um trabalho de excelência e para o clima salutar do nosso escritório”, afirmou Franken.

Da esquerda para a direita: Ricardo Ferrari, Ricardo Franken e Maurício Gallian.

Além disso, este ano também foi marcado pela oficialização da Holding do grupo. O “Grupo Out Promo”, como foi batizada, passa a controlar, oficialmente, as cinco empresas comandadas pelos sócios: Outlook Comércio e Serviços de Publicidade, focada na parte de produção e criação; Outlook Serviços Temporários, de contratação de  mão de obra; Capi Propaganda, de criação e mídia; Out Promo Serviços Temporários, de operação de ações promocionais; e Accuracy Promo, focada em criação, produção e operação de ações de marketing promocional diferenciadas. Essa última, a caçula do time, possui participação societária da Out Promo e da Accuracy Endomídia, empresa ligada ao grupo, focada na produção de vídeos de treinamento.

  • Carteira Recheada

Cargill, PepsiCo, Leitbom, Nissin e Yoki estão entre os novos clientes atendidos pela agência em 2011, juntando-se à P&G, Kraft Foods, Reckitt Benckiser, Danone, J. Macedo, Libbs e Carrefour na carteira da equipe.

Após ter disputado concorrência com outras seis agências, a Out Promo renovou seu contrato para o marketing de Trakinas. Além disso, em virtude dos resultados das operações feitas ao longo do ano, em 2012, também irá atender todas as marcas no segmento de biscoitos e bebidas da Kraft Foods no trade.

Como destaque operacional, vale relembrar o evento coordenado pela agência durante o período de lançamento do filme “Rio”, em abril, quando a Trakinas fechou uma parceria entre o biscoito e a animação.

A criançada carioca foi presenteada com um quiosque, aberto ao público no interior do Parque da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro e toda a ação foi planejada e executada pela Out Promo.

No espaço, foram instalados quatro computadores com conexão wireless para acesso ao site da Trakinas. Maquiadores criavam ilustrações no rosto das crianças, utilizando os personagens da ação, e elas ainda podiam tirar fotos ao lado de um dos três painéis espalhados pelo local com imagens dos bichinhos.

No Shopping Anália Franco, em São Paulo, as crianças se divertiram com uma tirolesa montada no local. Além disso, foram preparadas blitzes especiais, que circularam por parques de algumas capitais distribuindo produtos da marca.

  • Destaques

Neste ano, os departamentos de criação e planejamento ganharam maior ênfase de investimentos internos e passaram por reestruturações e aumento de equipe. A aposta foi motivada pelo destaque que a agência tem conquistado entre seus clientes atuais na elaboração de materiais de PDV.

Ação especial de PDV para Pantene e H&S, que contou com o desenvolvimento especial de um aplicativo para os iPads utilizados pelas demonstradoras.

Para o próximo ano, a agência pretende ganhar ainda mais espaço na elaboração de materiais de PDV e continuar crescendo, conquistando novos clientes e solidificando, cada vez mais, os antigos.