Experiência de Marca

Transparência e atitude no marketing promocional

Há mais de dezoito anos atuando no mercado de eventos e promoções, a UP Time dispõe de estrutura operacional, núcleo de planejamento e criação, atendimento, projetos, produção e promoção, além de recursos humanos especializados.

Há mais de dezoito anos atuando no mercado de eventos e promoções, a UP Time dispõe de estrutura operacional, núcleo de planejamento e criação, atendimento, projetos, produção e promoção, além de recursos humanos especializados.

Sempre conectada às tendências globais, oferece os melhores recursos para suprir as necessidades dos clientes. A agência utiliza rigorosos critérios de credenciamento de fornecedores, estabelecendo relações de parceria e confiabilidade, formando times com o objetivo comum de superar as expectativas de seus clientes.

Qualidade, responsabilidade, resultado e criatividade. Estes aspectos são meras premissas e não um diferencial para os colaboradores da agência. Investimento em capacitação e plano de carreira são impulsionadores para todos na UP Time.

O mercado de marketing promocional no Brasil tem crescido. A regulamentação e criação de normas que direcionam o trabalho das agências já estabelecidas e das novas que surgem a cada ano, se torna indispensável para o sucesso e o futuro do segmento.

“Percebo que o mercado de marketing promocional vem se fortalecendo a cada ano. E 2011 é a tradução deste fortalecimento. Superamos nossas expectativas de faturamento e metas de novos clientes. Tivemos um crescimento muito importante”, afirma Patrícia Corrêa, diretora da UP Time.  Este ano, também foi de receber prêmios, a UP Time entre as melhores de marketing promocional no Globes Awards e 37º Salão ARP da Comunicação.

Patrícia Corrêa.

Para o próximo ano, a UP Time planeja novidades na sua estrutura interna e posicionamento de mercado, além disso, criação de novos núcleos de atendimento e produção.

Confira os principais cases da UP Time:

  • Grupo EBX

A UP Time vem realizando nos últimos anos ações de relacionamento e produção de eventos para o Grupo EBX. Desta vez, a agência esteve durante oito meses no Rio de Janeiro realizando ações de relacionamento com mais de dez mil pessoas junto às comunidades de Campos dos Goytacazes e São João da Barra.

  • Campanha de Incentivo Verão Famastil

A Famastil novamente garantiu o seu lugar ao sol nesta temporada. A equipe UP realizou a campanha de incentivo e ações de divulgação que tomou as areias do litoral desse verão.

Desde o início de outubro 2010 até meados de março de 2011, o mix de ativação da marca nos pontos de venda credenciados esteve esquentando as vendas de Famastil e Prat-k por intermédio de ações de relacionamento com o público.

  • TIM

Atendendo a operadora há oito anos,  a UP Time desenvolveu diversas ações de relacionamento com os clientes, destacam-se:

– Verão TIM

A equipe UP Time realizou a ação promocional de verão da TIM e Sony Ericsson em parceria com as Lojas Lebes no litoral do Rio Grande do Sul, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2011.

A ação promocional foi um sucesso e refrescou os veranistas do litoral gaúcho por intermédio da entrega de picolés premiados para clientes que apresentavam o cartão das Lojas Lebes.

– Inverno TIM

A TIM levou para a Serra Gaúcha o “TIM Liberty Hour”. Com a produção e organização da UP Time Comunicação, a empresa lotou o Bistrot Brillat na rua coberta em Gramado (RS).

Os frequentadores conheceram e experimentaram os serviços TIM Liberty, acompanhados de uma hora de chopp e vinho de graça e ilimitado, totalmente por conta da TIM.

Além disso, quem esteve presente conseguiu ver de perto os atores Henri Castelli, Fernanda Souza e Ricardo Tozzi, que desembarcaram diretamente do Rio de Janeiro (RJ), exclusivamente para o evento, além da apresentadora do Patrola, Rodaika Daudt. Todos esbanjaram simpatia e carisma, deixando registrado esse momento de liberdade com os presentes no local.

– Redes e Goleiras

A TIM, com realização da UP Time, segue desenvolvendo ações relacionadas à paixão dos gaúchos, o futebol, e está ativando diversas benfeitorias junto às comunidades. Estão sendo revitalizados 45 campos em 26 praças e parques de Porto Alegre, incluindo reforma das goleiras, bancos de reserva, placar novo, redes para as goleiras e bandeiras de escanteio.

Dentre as comunidades estão Bom Jesus, Lomba do Pinheiro, Restinga, Parque dos Maias, Cruzeiro e os parques Marinha do Brasil, Parcão e Redenção.

– Acampamento Farroupilha

Sob o comando da Equipe UP o Piquete da TIM no Acampamento Farroupilha foi um sucesso, durante os 14 dias de operação, aproximadamente 12 mil pessoas visitaram o piquete da TIM.

Mais de 110 mil brindes foram distribuídos e mais de 50 apresentações culturais regionais passaram pelo palco TIM e encantaram o público que por lá passou. Além de tudo isso, todos os serviços disponibilizados pela loja exclusiva TIM, que contemplou desde serviços e vendas de chips, recargas, até venda aparelhos e planos.