Experiência de Marca

B1 inicia atendimento à Jorlan Chevrolet

“Colocaremos à disposição da Jorlan todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes: publicidade, marketing digital, promoção, eventos, guerrilha e endomarketing", afirmou Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing.

Responsável pelo atendimento de todas as concessionárias do Grupo Jorlan (Jorlan, Forlan, Forlan Caminhões, Orca, Minas France e Espaço), a B1 Comunicação e Marketing iniciou em dezembro os trabalhos para a Jorlan, concessionária Chevrolet mais antiga de Belo Horizonte. Com vasta experiência no segmento de veículos, as ações planejadas pela agência prometem alavancar o crescimento da empresa.

O primeiro mês de atendimento, dezembro, será dedicado a traçar o planejamento estratégico da concessionária para 2012. “Colocaremos à disposição da Jorlan todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes: publicidade, marketing digital, promoção, eventos, guerrilha e endomarketing. Com um mix de estratégias integradas podemos oferecer à concessionária um atendimento mais assertivo e completo”, defende Bira Miranda, diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing.

O publicitário relembra que a concessionária já figurou entre as listas de clientes da B1 durante 2010. “Reconquistamos uma conta com a certeza de que nossos diferenciais de serviço foram determinantes na hora da decisão. Nosso trabalho consiste em mergulhar no dia a dia do cliente e vivenciar de perto a realidade do negócio. Isso exige disposição e profissionalismo, o que temos de sobra”, afirma Miranda.