Experiência de Marca

Centauro patrocina Copa Kia do Brasil 2012

A Copa Kia do Brasil contará com a presença da Centauro em vídeo institucional nos principais estádios, <em>leds</em> frontais, placas laterais estáticas e também nos conteúdos <em>mobile</em>, nas redes sociais e nas tabelas de bolso do campeonato, além do site oficial.

A Centauro, rede de varejo esportivo da América Latina, entrará em campo em todos os jogos da Copa Kia do Brasil. A marca apoia mais de 80 provas esportivas e, pela primeira vez, patrocinará um torneio nacional de futebol. O campeonato será disputado por 64 times de todo o país – representantes dos 26 Estados e do Distrito Federal. O campeão da Copa do Brasil conquista o direito de disputar a Copa Libertadores da América. As partidas serão disputadas entre 7 de março e 25 de julho de 2012.

A Copa Kia do Brasil contará com a presença da Centauro em vídeo institucional nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas e também nos conteúdos mobile, nas redes sociais e nas tabelas de bolso do campeonato, além do site oficial da Copa Kia do Brasil 2012. A negociação foi realizada com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição.

“Para a Centauro, marcar presença em um Campeonato como a Copa Kia do Brasil 2012, que reúne clubes e torcedores de todo o Brasil, confirma a nossa missão de democratizar e incentivar a prática esportiva. Queremos, cada vez mais, apoiar a paixão do brasileiro por esportes”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing da Centauro.