A TIM inaugurou, na última quarta-feira (14/12), sua segunda loja no modelo TIM Store em Curitiba (PR). O conceito foca em interatividade, inovação e qualidade no relacionamento com o cliente e conta com um layout diferenciado dos pontos de venda e uma abordagem que trará mais proximidade entre os consumidores e a operadora.
Entre os convidados que prestigiaram a inauguração da loja, no piso térreo do Shopping Mueller, esteve o humorista Diogo Portugal. Ele esteve na TIM Store a partir das 17h, onde distribuiu autógrafos e conversou com os fãs.
A nova TIM Store é a segunda no Paraná e a quarta no Sul do País a adotar o modelo, contando com um espaço amplo e receptivo e maior integração com a área do shopping. Entre as novidades, estão os espaços para experimentação de aparelhos, que são mais interativos e contarão com profissionais especializados que explicarão todas as funcionalidades dos equipamentos.
É destaque também as mesas de negociação para o atendimento aos clientes, no lugar dos tradicionais balcões, proporcionando maior conforto. No espaço, é possível ainda esclarecer dúvidas sobre planos, faturas e serviços com consultores especializados, sem a necessidade do atendimento por telefone. O cliente também pode emitir segunda via de conta, fazer recargas, ativar promoções e desbloquear chips.
Até o fim do ano, a TIM deverá inaugurar mais nove lojas em diversas capitais do País com um novo conceito de atendimento ao cliente. A TIM Store já chegou a São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Estamos adotando um novo conceito de loja, que permitirá aos clientes mais experiência com os aparelhos e serviços segmentados de venda e atendimento”, afirma o diretor Comercial da Regional Sul, Alexandre Ratacheski.