A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, conquistou 14 prêmios na 12ª edição do Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos (FIP), uma das premiações mais importantes da América Latina.
A agência foi a mais premiada do Brasil. A ação “Quiosque Ourocard Visa Rio” levou seis prêmios, com destaque para um de Ouro e dois especiais, o “Grand Prix de Melhor Ação de POP e Merchandising da Ibero América” e o “Reconhecimento de Excelência Criativa em Promoções”. Outro sucesso foi a ação “Celular M&M’s” reconhecida com duas estatuetas de Ouro.
A promoção de Baygon foi contemplada com dois troféus e o lançamento do Mr. Músculo conquistou mais duas premiações. Com foco no público jovem, a “Ipanema São João do Caruarú 2011” ficou com duas estatuetas.
A cerimônia de premiação aconteceu em Buenos Aires na noite do dia 30/11, e contou com a presença do VP de Planejamento e Marketing da agência, Alexandre Van Beeck que relatou “Nossos projetos são pensados a partir das necessidades e características de cada marca. Para a Future Group ser a empresa mais premiada do Brasil em segmentos variados reforça a diversidade do trabalho da agência e o sucesso na solução de cada ação”.
No total a Future Group conquistou três prêmios na categoria Ouro, cinco de Prata, três de Bronze, dois Grand Prix e o Reconhecimento de Excelência Criativa em Promoções.
Inaugurada no início do ano, a filial mexicana da Future também foi premiada com dois prêmios pelo case “La Ruta Del Chocolate” nas categorias “Marketing promocional de Guloseimas e Snacks” (Bronze) e “Promoções com Prêmios in Pack” (Ouro).