Desde 2010 o Circuito Abrasp passou a levar a denominação BSP – Brasil Surf Pro, e desde a sua reformulação, a HD foi a primeira marca a acreditar no novo projeto. Em 2010, a Hawaiian Dreams patrocinou o circuito ao lado de grandes empresas como Petrobras e Skol. Em 2011, a renovação do contrato por parte da HD foi acertada como a única empresa de surfwear oficial. No total são cinco etapas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do País, apresentando surfistas de mais de dez Estados da Nação, brigando pelo título brasileiro de surf profissional.
A quinta e última etapa do Brasil Surf Pro 2011 começa nesta quarta-feira (14/12), na Praia da Joaquina, Florianópolis (SC). Na categoria Masculino, doze surfistas têm chances matemáticas de ficar com o título brasileiro da temporada.
O catarinense Tomas Hermes lidera o ranking desde a primeira etapa, mas o carioca Simão Romão venceu a quarta etapa no Rio de Janeiro, assumiu a segunda posição e está na cola do líder. Na Feminina, a disputa está entre a paraibana Diana Cristina e a catarinense Juliana Quint, que tem a vantagem de disputar a última etapa em casa.
Outro acontecimento que deve movimentar a Joaquina é a definição de um novo formato para o circuito da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).
Algumas ideias serão discutidas durante reunião na véspera do evento no Joaquina Beach Hotel. A Abrasp comemora 25 anos de circuito brasileiro ao final desta temporada e a evolução não pode parar.
O Brasil Surf Pro 2011 tem patrocínio da Hawaiian Dreams e conta com apoio da Petrobras, Skol e Oi. Na etapa decisiva, a Prefeitura de Florianópolis também entra como patrocinadora.