Experiência de Marca

Opera Software e Burn parceiros em ação promocional

A promoção foi desenvolvida pela equipe da Opera em parceria com a Coca-Cola Brasil e abrange milhões de usuários do <em>browser</em> no País.

Opera Software em conjunto com Burn, marca de energético da Coca-Cola Brasil, colocam no ar uma ação promocional por intermédio do concurso cultural denominado “Acenda sua Chama!”

Até 08/01/12, o navegador “Opera Mini” traz na página inicial um link “Promoção Burn”, que direciona o usuário para a ação promocional. A mecânica é bastante simples: basta clicar no link no topo da homepage, dar um “curtir” na fan page do Burn, no Facebook, e responder: “O que faz a sua noite pegar fogo? Os autores das dez frases mais criativas levam um smatphone e um kit exclusivo de prêmios, com uma camiseta Burn, uma capa de celular e um adesivo limpador de tela Opera.

Quem ainda não tiver o Opera Mini instalado também pode participar. Basta baixar gratuitamente o navegador direto no celular, pelo m.opera.com, Android Market ou na Apple App Store.

A ação promocional foi desenvolvida pela equipe da Opera em parceria com a Coca-Cola Brasil e abrange milhões de usuários do browser no País. Ao longo do mês de outubro, mais de 140 milhões de pessoas no mundo usaram o Opera Mini, atingindo 83% de crescimento do número de usuários no último ano.