Experiência de Marca

Latin Promo aumenta equipe em São Paulo

A agência chega a São Paulo para atender o mercado nos diversos segmentos promocionais e consolidar sua entrega <em>Premium</em> em parceria com as agências de propaganda.

No disputado mercado de marketing promocional, a Latin Promo, com matriz em Brasília (DF) e atuação nacional, expande a equipe da recém-inaugurada célula promocional em São Paulo, com a contratação de quatro reconhecidos profissionais para a unidade paulista.

Rodrigo Saldanha, mais conhecido como “Sal”, é o novo diretor de Arte. Formado em Desenho Industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, já registrou seu talento na Revista Cult e Revista Natura, da editora Trip, ambas como diretor de Arte, e na Revista IstoÉ Gente, também como chefe de Arte.

O atendimento terá a atenção de Cristina Caires, como assistente de atendimento da Promo. A publicitária, graduada na Universidade Metodista, foi contato publicitário do jornal O Estado de S. Paulo e passou pelo segmento de mercado anunciante da Editora Globo, nas revistas Casa&Jardim e Casa&Comida.

Direto da Time for Fun, Rodolfo Marques do Nascimento assume o cargo de redator na Latin Promo. O publicitário, formado na PUC de Campinas e com extensão em andamento pela Escola de Criação Cuca, tem passagem como redator pelas agências Batuque Promo e Salem.

A equipe ainda deve receber na próxima semana um novo produtor executivo de renome para integrar o grupo. A equipe de São Paulo será comandada pelo diretor Lúcio Del Ciello, que já atuou em empresas como Editora Globo, Infoglobo e Grupo RBS.

A Latin Promo chega a São Paulo para atender o mercado nos diversos segmentos promocionais e consolidar sua entrega Premium em parceria com as agências de propaganda. O primeiro cliente da unidade paulista é a grife esportiva Track&Field, com atuação nos pontos de venda das 41 lojas da rede.