Experiência de Marca

Promovisão produz Hypeday para Hypermarcas

Além da cenografia, a agência foi responsável por todo o projeto de comunicação, credenciamento, organização do fluxo de convidados, contratação de recepcionistas bilíngues e coordenação da montagem do planograma de produtos nas gôndolas.

Pelo segundo ano consecutivo, a Promovisão desenvolveu o projeto de ambientação e recepção do evento para convidados, parceiros e colaboradores, denominado “Hypeday” para a Hypermarcas, realizado segunda-feira (05/12) no Hotel Grand Hyatt São Paulo.

Para executar o projeto, a Promovisão criou uma cenografia que remete ao modelo de farmácia ideal e reproduz com fidelidade o PDV, incluindo a grade de medicamentos de todos os laboratórios da Hypermarcas, além de marcas renomadas da divisão de Higiene e Beleza.

Além da cenografia, a agência foi responsável por todo o projeto de comunicação, credenciamento, organização do fluxo de convidados, contratação de recepcionistas bilíngues e coordenação da montagem do planograma de produtos nas gôndolas.