Experiência de Marca

Plaza Niterói lança Atendimento Nota 10

Uma equipe de clientes ocultos, ou seja, especialistas em atendimento, testará o empenho de todos os funcionários ao fornecer qualquer informação.

O Plaza Shopping Niterói desenvolveu uma campanha interna para incentivar o relacionamento entre clientes e colaboradores que deve influenciar diretamente na qualidade do atendimento prestado aos consumidores.

A campanha “Atendimento Nota 10” é direcionada para seguranças, funcionários da limpeza e do estacionamento, que possuem contato direto com o cliente final e devem oferecer um bom atendimento quando abordados pelos consumidores do shopping.

Uma equipe de clientes ocultos, ou seja, especialistas em atendimento, testará o empenho de todos os funcionários ao fornecer qualquer informação. Aqueles que realizarem um atendimento considerado nota 10 ganharão na hora um broche de reconhecimento.

Ao final da campanha, quem não tiver nenhuma falta, tiver recebido um broche e conhecimento da campanha de Natal concorrerá a um sorteio de prêmios. A campanha é válida até o dia 31/12.