Experiência de Marca

Árvore de Natal vai ficar pequena no Polo Indaiatuba

Essa é a maior premiação do Shopping que contemplará os clientes com 194 prêmios, ou seja, dois carros zero Km e 96 presentes em cada um.

Com o tema “Sua árvore de Natal vai ficar pequena”, o Polo Shopping Indaiatuba entregará nesse Natal a maior quantidade de presentes da sua história. No total, serão 194 prêmios, ou seja, dois carros zero Km e 96 presentes em cada carro.

Desenvolvida pela DMC Propaganda, a campanha conta com diversas peças de mídia indoor, mídia online, outdoor, anúncios em jornal e mídia tradicional, mostrando uma conversa entre o Papai Noel e seu ajudante. Nele, o bom velhinho se impressiona com os carros recheados de prêmios que serão sorteados pelo Polo Shopping Indaiatuba e exclama com graça: “Isso sim é que é trenó!”.

O diretor de criação da DMC, Hildebrando Neto, comenta a ação: “Fazer um comunicado da campanha ficou fácil com uma ação de marketing promocional tão bem desenvolvida pelo Polo Shopping Indaiatuba. Em todas as peças resolvemos destacar isso – a grandiosidade dos prêmios que fazem com que qualquer Árvore de Natal fique realmente pequena para recebê-los”.

Entres os prêmios elencados na ação promocional, estão um ano de cinema grátis, joias e acessórios, sapatos, óculos, vale-compras de diversas lojas, jantares, brinquedos e tratamentos de beleza.

A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 250,00 em compras até 24/12, o cliente adquire um cupom para participar dos sorteios.