Experiência de Marca

Ampro Nordeste conclui eleições em Salvador

Djnaria Dias cumprirá o seu segundo mandato como presidente do Capítulo; acompanhada de Milton Santana e de Sandro Ferreira, como novo Diretor Administrativo Financeiro.

A Ampro – Associação de Marketing Promocional acaba de concluir as eleições que definiram os nomes da equipe que comandará o Capítulo Nordeste da entidade, para a gestão das atividades na região no biênio 2012-2013.

Djnaria Dias, da 2D Marketing Promocional/BA, cumprirá o seu segundo mandato como presidente do Capítulo; acompanhada de Milton Santana, da A-SIM/PE, como Diretor Geral; e de Sandro Ferreira, da Invent Promo/BA, como novo Diretor Administrativo Financeiro.

Algumas novidades já foram anunciadas, como a abertura de Diretorias Avançadas nos Estados do Sergipe, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. “O nosso intuito será desenvolver mais o marketing promocional nos Estados participantes”, revelou a executiva.

Djanira antecipou também alguns itens que farão parte da pauta de sua gestão nos próximos dois anos. “Minha primeira pauta será realizar uma pesquisa com todos os associados, a fim de entender o que esperam da Associação e também abrir um Grupo de Estudos, que terá como primeiro assunto o estudo do Estatuto e do Código de Ética da Ampro”, afirmou.

Sobre a votação para seu segundo mandato, Djanira Dias justifica com os resultados positivos para a Ampro Nordeste no último biênio. “Estou feliz por ter exercido um mandato que teve aprovação da maioria e por tantos outros fatos que auxiliaram no crescimento do Capítulo. Entre eles, destaco a criação de um evento no Nordeste, o Promotendências, que ganhou Ouro no Colunistas RJ/2011″.

Outras ações também merecem destaque, como as mais de 12  palestras em Universidades que fizemos por ocasião da Sampro – Semana Acadêmica do Marketing Promocional; os Ouros dos nossos associados nos primeiros Globes Regionais, inclusive a nível nacional, coordenados dentro da nossa gestão; a participação nos Cadernos de Marketing Promocional dentro da Revista Eventos, que hoje temos uma Coluna permanente; o briefing Inicial de uma Pesquisa feito pelo jornalista Nelson Cadena, que visa entender nosso mercado Nordeste e que deve ser aplicado neste novo mandato; e principalmente os nossos 43 associados em seis Estados do Nordeste, com nove solicitações de filiação em análise”, complementa Djanira.