Experiência de Marca

Sofá em Botafogo ativa Heineken no Rio

No início, o principal objetivo é convidar o público a apreciar o nascer do sol. Em alguns dias, o público vai entender a mensagem da marca de cerveja.

Sempre inovadora em suas ações promocionais ao redor do mundo, a Heineken está gerando expectativa no público carioca, que já está se preparando para mais uma novidade no mercado promocional que a marca de cerveja vai realizar mas, que por enquanto, é segredo total.

A cerveja Heineken coloca o Brasil no roteiro de uma ação global que vai oferecer uma experiência inusitada aos seus consumidores. O início de um grande projeto da marca tem o Rio de Janeiro como um dos cenários escolhidos, junto com outras quatro importantes metrópoles mundiais.

Nessa ação promocional, um sofá de design exclusivo está instalado na praia de Botafogo – um dos bairros cariocas mais tradicionais e de visual mais impactante –, e permanece por lá até o dia 12/12, quando novidades do projeto serão anunciadas.

Manhã nublada impediu ativação da Heineken iniciada hoje no Rio

“No início, o principal objetivo do sofá na Praia de Botafogo é convidar o público a apreciar o nascer do sol. Com a vida que levamos, muitas vezes deixamos de prestar atenção até mesmo em espetáculos como esse, oferecidos gratuitamente pela natureza. Em alguns dias o público vai entender a mensagem da Heineken, que explicará esse móvel instalado em Botafogo”, explica Patrick Fló, gerente da marca Heineken no Brasil.

Promoview esteve na praia de Botafogo conferindo a ação para trazer em primeira mão aos seus leitores. Ao menos na manhã desta quarta, esta nova ativação da Heineken não conseguiu alcançar o objetivo pelo fato do dia amanhecer nublado na capital carioca.

Com fotos de Renatto Leal