Experiência de Marca

Wieden+Kennedy forma criativos em Amsterdã

No mês de junho de 2011, a agência Wieden+Kennedy, em Amsterdã, selecionou seis jovens criativos de várias partes do mundo para participar de um "Programa de Aprendizes", chamado The Kennedys.

No mês de junho de 2011, a agência Wieden+Kennedy, em Amsterdã, selecionou seis jovens criativos de várias partes do mundo para participar de um “Programa de Aprendizes”, chamado The Kennedys.

O grupo trabalhou durante este período como se fosse uma agência autônoma, dentro da W+K, criando e produzindo trabalhos reais para clientes locais e globais, como Nike Football, Women Win, Nuit Blanche, Rima apparel e EYE Film Institute Netherlands.

Rachael Kendrick, pesquisadora, escritora, blogger profissional e comediante na Austrália; Vasco Vicente: DJ de Drum & Bass em Portugal, produtor, e aventureiro criatvo; Camille Herren: diretor de cinema e editor na Suíça; Riccardo Rachello: diretor de arte italiano e viciado em tudo o que é digital; Massaër Ndiaye: escritor e viciao em cultura Pop, nascido no Dakar, Senegal, e criado em Paris; Philip Cronerud: designer multidisciplinar de Estocolmo, Suécia.

O grupo produziu um livro desta primeira edição do programa que pode ser visualizado, em inglês, aqui. Nele, estão as ideias criadas, imagens do dia a dia de trabalho e também vídeos para as inúmeras ações criativas desenvolvidas.