No que depender da TopMed, o Papai Noel vai chegar em forma ao Natal. A empresa de promoção da Saúde, prevenção de riscos e doenças está lançando um “game” no Facebook por intermédio do qual, selecionando os alimentos mais saudáveis para o “Bom Velhinho”, o participante acaba lembrando os benefícios de uma dieta equilibrada e nutritiva. A ação promocional fica no ar até 21/12, e vai dar aos vencedores motivos extras para cuidar da Saúde.
Os prêmios, distribuídos entre os cinco participantes que forem mais rápidos na seleção dos alimentos corretos, são um frequencímetro, uma centrífuga de frutas, um medidor de pressão arterial digital, um pedômetro e uma balança digital.
“Nesta época do ano as pessoas, normalmente, aproveitam para fazer um balanço das suas vidas, avaliar seus avanços, questionar no que podem melhorar, e nós estamos dando um estímulo extra para que, cada vez mais, as pessoas incluam a preocupação com a Saúde e a qualidade de vida na sua lista de prioridades”, explica a médica Renata Zobaran, diretora de marketing da TopMed.
Para participar, é necessário curtir a fan page da empresa no Facebook. Ali os “fãs” terão acesso ao game que dura 60 segundos. É possível jogar quantas vezes quiser, e o resultado válido para a promoção será aquele em que a pontuação for mais alta. Inclusive, quanto melhor a performance do participante, mais fina fica a silhueta do Papai Noel ao final daquela partida. O game” foi desenvolvido para a TopMed pela Publish New Media.