Com o lançamento dos sachês para café espresso das marcas 3 Corações e Santa Clara, o Grupo 3 Corações fortaleceu sua linha de food service, atendendo de forma mais qualificada o segmento de cafeterias.
Com posicionamento e embalagens assinados pela Pande Design Solutions, os produtos chegam ao mercado nas versões premium e descafeinado (3 Corações) e gourmet (Santa Clara).
Embalados individualmente, os sachês protegem o café da oxidação e trazem valor agregado para a marca. “Por ser um produto de alta qualidade, que já tem um consumidor fiel, será distribuído também no varejo segmentado, como as lojas premium que vendem cafés especiais”, explicou o gerente de inovação do Grupo 3 Corações, Daniel Campos.
Tanto os cartuchos quanto os flowpacks foram desenvolvidos para facilitar a utilização do produto, com mecanismos de fácil abertura e identidade visual marcante, apostando em ilustrações que exploram a experiência de consumo para estabelecer um diálogo direto com seu público-alvo.
“Este é o primeiro lançamento de dose única do grupo, o que indica uma resposta a esta nova maneira de consumir café, que vem se tornando cada vez mais popular”, afirmou Daniel.