Em parceria com a Porto Seguro, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) lança três mil exemplares do mapa do “Projeto Destinos”, programa que segmenta a capital paulista em cinco microrregiões. A versão cartográfica destaca os principais equipamentos hoteleiros, turísticos e de eventos da capital paulista, e apresenta as centrais da seguradora espalhadas pela cidade.
“O material será distribuído na rede hoteleira paulistana, em eventos na capital, nos destinos parceiros e em reuniões da equipe da entidade com organizadores de eventos e com o mercado corporativo”, informa Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB. Segundo o executivo da entidade, a Porto Seguro é hoje um dos parceiros mais ativos, atuando junto em várias ações, como as de capacitação profissional.
“Apoiamos esta iniciativa do SPCVB, pois consideramos que o mapa tem uma grande importância para fomentar o turismo e o lazer na cidade e, ao mesmo tempo, o material proporciona visibilidade para a nossa marca”, destaca Jarbas Medeiros, gerente da Porto Seguro.