A CDN Comunicação Corporativa é a nova assessoria de imprensa do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, empresa resultante da união de operações, em julho último, da BB Seguros e da Mapfre Seguros.
Todos os temas relacionados exclusivamente ao segmento de seguros ficam a cargo da CDN, que envolverá as áreas de relações com a mídia e análise e pesquisa.
Em relações com a mídia, Paula Didier é a diretora-executiva da conta; o atendimento à imprensa terá coordenação de Eric Paraense e será realizado pelas gerentes Patricia Polo, atuando na sede do Grupo em São Paulo e Natalia Dias, com apoio de Harley Moreira.
Na área de análise e pesquisa, a diretora Eloisa Almeida comandará a equipe que será responsável pela análise da exposição da marca, de seus concorrentes e do setor segurador na mídia. O trabalho inclui a realização do Iqem – Índice de Qualidade de Exposição na Mídia, um serviço exclusivo da CDN. Essa área da agência já é parceira do Banco do Brasil há nove anos e atendeu a Aliança do Brasil em 2010/2011.