Experiência de Marca

NewStyle cria campanha de Natal para o CenterVale

Além da ação promocional e decoração do shopping com materiais de comunicação, a estratégia daagência inclui divulgação em rádios, anúncios em jornais, revistas e <em>outdoors</em>.

Durante o mês de dezembro, quem visitar o CenterVale Shopping, inaugurado há 24 anos na cidade de São José dos Campos (SP), será impactado pela nova campanha promocional “Natal Cheio de Surpresas”, que tem estratégia e comunicação da NewStyle.

A partir do conceito da campanha, o CenterVale preparou muitas surpresas para os consumidores e espera um crescimento de 20% nas vendas e aumento de 15% do número de visitantes ao shopping, comparados ao mesmo período do ano passado.

Com um prêmio bastante atrativo, os clientes que gastarem R$ 600,00 em compras vão concorrer ao sorteio de um Mitshubishi ASX, exposto no shopping com bastante visibilidade. O sorteio acontecerá no dia 26/12.

Já para receber as crianças que circulam pelo shopping, na praça de eventos foi montada a “Loja Mágica do Noel”, um projeto da empresa C+E. Durante a visitação ao cenário, algumas surpresas acontecem assim que é acionado um botão: tudo cria vida e vira diversão. Há um espaço com brinquedos, a Mamãe Noel animatrônica conversa com o Noel e ainda o Bom Velhinho tem a imagem projetada em televisores que estarão em toda a decoração.

Além das ações com o Noel, acontece às terças-feiras a “Parada de Natal”. Atores vestidos de duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas interagem com o público pelos corredores do shopping fazendo brincadeiras com animação musical. A ideia é contagiar as pessoas com o clima de Natal.

Para divulgar ainda mais a nova campanha, além da ação promocional e decoração do shopping com materiais de comunicação, a estratégia da NewStyle inclui divulgação em rádios, anúncios em jornais, revistas e outdoors.