Experiência de Marca

Saraguato leva Nativa SPA do Boticário aos aeroportos

Além da massagem, as pessoas que participam da ação promocional ganham um <em>kit </em> para descanso dos pés com bolas de gude, com um folheto que explica o procedimento de relaxamento.

A agência Saraguato/WTL foi contratada pelo O Boticário para realizar ação promocional para a “Nativa SPA”, uma linha completa de cuidados para corpo, rosto e cabelo, além de cinco itens de perfumaria fina.

Para transmitir aos consumidores o conceito da nova linha de produtos e mostrar que, com a linha Nativa SPA, é possível relaxar em qualquer lugar, a Saraguato preparou uma relaxante surpresa para os viajantes e frequentadores de três aeroportos brasileiros.

Até o dia 25/11, quem passou pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), teve a oportunidade de relaxar por alguns minutos do movimento, do barulho e do estresse em um espaço especial com som e visual calmos e privacidade, e conhecer a linha Nativa SPA, de O Boticário.

Depois de Viracopos, a ação promocional será realizada nos aeroportos JK, em Brasília (DF) – de 30/11 a 04/12, e Eduardo Magalhães, em Salvador (BA) – de 12 a 16/12.

Projetado para proporcionar um momento de relax sem interferir nos compromissos e horários das pessoas em trânsito nos aeroportos, o espaço O Boticário é envolto em paredes de água, que criam um ambiente tranquilo e oferecem maior privacidade, sem tirar a visão total de quem está do lado de fora. As pessoas são convidadas a receber uma massagem terapêutica com produtos Nativa SPA.

Além da massagem, as pessoas que participam da ação promocional ganham um kit para descanso dos pés com bolas de gude, com um folheto que explica o procedimento de relaxamento, usando o óleo da linha Nativa SPA, de O Boticário.

“O objetivo é promover uma experiência única, conseguindo transportar toda a essência dos produtos Nativa SPA aos consumidores e dando a eles um motivo a mais para que eles conheçam a loja de O Boticário e queiram vivenciar novamente a experiência em casa”, conta Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato/WTL.

Essa ação é a primeira que a Saraguato/WTL faz para O Boticário, mas outros projetos para o início de 2012 estão sendo avaliados.